Contatos

Contatos

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito de Viçosa realiza reunião de conscientização para utilização correta da rede de esgoto!

O prefeito de Viçosa Antonio Gomes de Amorim, realizou na tarde da ultima terça-feira, 24 de abril, uma reunião com a comunidade de Viçosa para discutir sobre a utilização correta da rede de esgoto. Na ocasião estavam presentes diversos secretários e vereadores.
O secretário de Obras João Batista, fez uso da palavra e disse que durante a semana foi feita visitas em toda a cidade com o objetivo de conscientizar sobre as formas de uso inadequadas do saneamento por parte de alguns usuários.  O mesmo apresentou dados importantes durante a reunião informando que 250 unidades de visitas, estão com problemas na sua rede de saneamento, necessitando assim de alguma manutenção, conserto ou adequação nas normas.

O prefeito Antonio Gomes de Amorim, falou que é necessário mais cuidado com o saneamento, para evitar problemas na rede e reforçou que diversas secretarias estão na campanha para informar a população sobre a forma correta de utilização da rede.

A SEMTHAS está fazendo visitas em todas as casas da cidade, levando informações que são importantes para a boa utilização da rede de esgoto.

vicosaclick.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário