Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Chuva...Cratera engole trecho de rua e preocupa moradores em Mossoró!

As últimas chuvas registradas em Mossoró provocou uma cratera no bairro Bom Jesus, por onde passa um córrego. O buraco assustou os moradores da localidade que estão preocupados com as próximas chuvas
As últimas chuvas registradas em Mossoró provocou uma cratera em um trecho da Rua Josefa Xavier, no bairro Bom Jesus, por onde passa um córrego. O buraco assustou os moradores da localidade que estão preocupados com as próximas chuvas.

Populares enviaram vídeos para a redação do JORNAL DE FATO nesta manhã relatando a situação preocupante. A equipe de reportagem esteve no local e constatou a cratera. Um lado da rua já foi engolido pelo buraco e o outro tende a ser engolido a qualquer momento.

De acordo com o morador Erick Micael, o problema se agravou desde a semana passada. “Isso aqui (mostrando o buraco) começou a se agravar na semana passada com as últimas chuvas tem piorado. A chuva que deu ontem piorou ainda mais a situação desse trecho”, disse Erick.

Verificando a situação em que se encontra o trecho, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) interditou o local. O morador Erick Micael informou que um cano que passa pelo local foi danificado.

A também moradora do bairro, Keyla Jurema, relatou que problema semelhante vive a Rua Antônio Geraldo de Medeiros. O asfalto da via começa a ceder e um pequeno buraco já é notado. Segundo ela, quando chove a rua fica intransitável.

“Quando começa a chover aqui fica tudo alagado. A água chega a ficar aqui (mostrando a cintura para a reportagem). Nem os ônibus conseguem passar quando aqui está alagado. Não tem como passar. Esse problema aqui começou quando as casas do Monte Olimpo foram construídas. De lá para cá vivemos sempre essa situação quando chove”, falou.

A assessoria de comunicação da Caern informou ao DE FATO que uma manila da prefeitura rompeu e afetou a rede da companhia. Por conta deste problema, o abastecimento no bairro está suspenso e sem previsão de voltar. O órgão explica ainda que equipes da PMM e da Caern irão ao local para resolver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário