Contatos

Contatos

sábado, 28 de abril de 2018

Empresário que atropelou e matou casal acreano e filho de 2 anos é preso em Pau dos Ferros!

No início da tarde desta sexta-feira(27), a equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, de 57 anos, residente em Pau dos Ferros
Sueudo é investigado por ter no dia 25de março de  2018 se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou um casal e uma criança de apenas 2 anos. No dia do fato, ele conduzia  sua caminhonete hilux de cor branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motoneta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, sua esposa Elianai de Melo Bandeira,  21 anos e Francisco Raulino Neto de apenas 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da rodovia sem vida e Sueudo ausentou-se  do local sem prestar socorro as vítimas.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e inicialmente buscou com muita dificuldade encontrar testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou visto o investigado injerindo bebida alcoólica momentos antes em um forró em São Francisco do Oeste.

No decorrer da investigação os policiais foram surpreendidos com a tentativa vã de pessoas ligadas ao investigado  tentarem coagir testemunha para mudar depoimento na delegacia. Pessoas da cidade de São Francisco do Oeste passaram a ligar para a delegacia e informar que nas residências que a viatura parava para deixar a intimação, em outro momento, pessoas ligadas ao investigado procuravam as pessoas da casa para conversar. Em depoimento, aquilo que era uma denúncia anônima, se confirmou e a testemunha afirmou que foi procurada para mudar a versão dos fatos.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "as investigações ainda estão em andamento e a prisão de hoje tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo".

Depois de cumprindo o mandado de prisão, Sueudo foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de exame de corpo de delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

*Grupo Cidadão 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário