Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Roberto Bolaños, o ‘Chaves’, respira com ajuda de aparelhos!

Desde o início deste ano, as jornais do México publicam que o estado de saúde de Bolaños é “frágil” e requer cuidados.
Respirando com ajuda de aparelhos desde maio, Roberto Bolaños, intérprete dos inesquecíveis Chaves e Chapolin, reapareceu neste domingo ao lado da filha mais velha, Graciele Gomez, numa foto postada pela mesma no Twitter. A imagem mostra o ator de 85 anos em sua casa, em Cancún, no México, respirando com o auxílio de um tubo de oxigênio.
“Foto tirada hoje: Roberto Bolaños, o eterno Chesperito/Chaves, com sua filha Paulina. Respirar ainda é o maior desafio do artista, mas ele tem resistido bravamente!”, publicou a apresentadora Sônia Abrão ao compartilhar a imagem com os seus seguidores do Instagram.

Desde o início deste ano, as jornais do México publicam que o estado de saúde de Bolaños é “frágil” e requer cuidados. Segundo a imprensa local, o comediante está com sua saúde comprometida desde novembro de 2013, quando sofreu uma redução de suas capacidades físicas. Bolaños foi internado duas vezes nos últimos anos com insuficiência respiratória. Ele é casado com Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda do seriado, e pai de seis filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário