Contatos

Contatos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Deputado Getúlio Rêgo defende novo pedido de empréstimo do Governo Rosa no valor de R$ 850 milhões!

O deputado Kelps Lima, membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foi designado relator do Projeto de Lei que autoriza o Governo do Estado a contratar um empréstimo de R$ 850 milhões com o Banco do Brasil. Além de Kelps, o deputado George Soares também foi escolhido relator da matéria que cria o Fundo Estadual de Apoio a Modernização da Infraestrutura dos Municípios do RN. Os dois Projetos estão correlacionados.
Durante a reunião da Comissão, o deputado Getúlio Rêgo afirmou que a área da Saúde é uma das que mais precisam de recursos, portanto, defendeu o empréstimo. “Temos uma preocupação emergencial com a Saúde Pública. Em Mossoró, por exemplo, desde julho não são realizadas cirurgias e centenas de pessoas estão morrendo sem direito a um atendimento”, declarou.

O parlamentar fez um apelo, durante a reunião, para que os recursos sejam disponibilizados ainda este ano. “As pessoas estão fazendo filas em busca de atendimento. Essa é a primeira grande preocupação, não podemos esperar para 2015, pois existem vidas em jogo”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário