Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeita Klebia Bessa participa de aula inaugural do curso do Pronatec em Taboleiro Grande!

Curso oferecido pelo Pronatec disponibilizou trinta vagas para Operador de Computador
A prefeita Klebia Bessa participou da aula inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nesta segunda-feira. A chefe do Executivo de Taboleiro Grande falou a cerca de 30 pessoas que se matricularam no curso de Operador de Computador oferecidos em parceria com o SENAC.

Segundo a prefeita, as parcerias da Prefeitura para a realização dos cursos devem ser ampliadas em 2015. “Através da Secretaria de Assistência Social e outras secretarias, a Prefeitura está investindo nos cursos de capacitação profissional pelo Pronatec em Taboleiro Grande. Hoje, temos parcerias com o SENAC, mas já estamos correndo atrás de outros parceiros para levar esses cursos mais perto das pessoas, através das escolas municipais”, disse a prefeita.
           
A prefeita que participou do evento junto com o vice-prefeito José Lenário, Vereadores, Secretários, Equipe do SENAC e demais convidados. Externou sua satisfação e destacou a importância do curso para os alunos e o município, ofereceu toda estrutura necessária para a realização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário