Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Policial Militar é baleado em assalto a agência dos Correios de Major Sales!

Soldado estava na agência da cidade e foi atingido com vários dispara de arma de fogo. Policial foi socorrido para o Hospital de Pau dos Ferros.
Um soldado da Polícia Militar, conhecido como Soldado Alexsandro, foi baleado na tarde desta terça-feira (11) durante um assalto aos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, informou que o PM estava de folga.

"Recebemos informações dos Correios de que quatro suspeitos entraram nos na agencia. O soldado já estava no local. Não sabemos o motivo dos tiros ainda. Se o soldado reagiu a um assalto ou se foi reconhecido como Policial", explicou o coronel. O policial militar baleado foi socorrido rapidamente para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros.
Ainda de acordo com o comandante do 7º BPM, o soldado ainda conseguiu atingir um dos suspeitos envolvidos no assalto. Os suspeitos abandonaram uma motocicleta na zona rural da cidade e continuavam foragidos até o início da noite desta terça.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário