Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Policial Militar baleado durante assalto a Correios de Major Sales, morre em Pau dos Ferros!

O soldado Raimundo Alexandro, de 36 anos, do 7º BPM, lotado em Luís Gomes, residente em Major Sales,  morreu por volta das 04:00 horas desta quarta-feira(12) no Hospital Regional em Pau dos Ferros, ele foi baleado durante um roubo aos Correios na tarde de ontem em Major Sales e se encontrava de folga e teria ido a agencia  para  sacar dinheiro.

De acordo com o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o soldado atingido no assalto aguardava a transferência para uma UTI no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas teve uma piora e morreu antes da transferência.

O assalto aconteceu na tarde desta terça. De acordo com a PM, o soldado estava de folga e foi aos Correios para resolver problemas pessoais. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos o motivo dos tiros ainda, nem se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel.

Na manhã desta quarta a PM fez um cerco a uma área de mata na zona rural de Major Sales e encontrou um dos suspeitos de envolvimento no assalto. Houve troca de tiros e o homem foi baleado. "Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu", informou o capitão Inácio Brilhante, que participou do confronto.


Outro homem foi preso na manhã desta quarta e levado para a delegacia de Pau dos Ferros para averiguação. A PM continua em diligências pra prender os outros criminosos.


G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário