Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Homem é enterrado ao som de Pablo: “Estou indo embora”; assista!

A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não faz esse tipo de sepultamento curioso.
Olha aí. Um jovem identificado como Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois bandidos que se aproximaram da vítima em uma moto, na segunda-feira, dia 10, na cidade de Caririaçu, no Ceará.

Segundo a matéria publicada pela imprensa local, após a tragédia, o rapaz teve um sepultamento inusitado e emocionante. Familiares de Isael contrataram um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo.

Ainda de acordo com a imprensa local, o ponto alto do trajeto, que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.

A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não faz esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.

Fonte: Adelson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário