Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Querem crucificar o Cristo errado!

Ontem um colega me ligou me contou algo assustador. Ele disse que saiu pelas ruas de Riacho da Cruz, pegou sua bike e passava pela cidade, quando ouviu de algumas pessoas conversando. Diziam eles em alto e bom tom: "Aquela estória da prisão de uma pessoa em Riacho da Cruz, dizendo que o cara que foi preso é acusado de tráfico, foi invenção do blogueiro, ele montou aquelas fotos, tudo invenção dele”.

Eles se referiam a uma matéria veiculada em vários blogs da região e que este blogueiro apenas reproduziu semana passada. Eu não tenho nada haver com prisão de ninguém, o meu compromisso é com noticia. Estão querendo crucificar o cristo errado!

Entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário