Contatos

Contatos

sábado, 24 de outubro de 2015

"Povo está com a gente"...Marcos acredita que população de Umarizal não irá seguir Getúlio!

Prefeito Marcos diz confiar no grupo na permanência de todos na base governista
O prefeito em exercício Marcos Fernandes, do PSD, acredita que a população não irá seguir a decisão do deputado estadual Getúlio Rego que deixou a base governista e agora faz oposição a administração que ajudou a eleger na campanha municipal passada. Em entrevista nessa sexta-feira (23), na FM Fraternidade, Marcos disse que a posição assumida pelo deputado não tem agradado, principalmente dentro da gestão.

“No momento estamos vendo que realmente o povo está com a gente. Eu vejo pela administração. Todos os cargos de confiança hoje 100 % permaneceram do governo de Mano. Ninguém mudou um secretário. Todos fizeram parte do governo de Mano e 95 % voltaram em Getúlio e essas pessoas continuam”, pontuou.

Marcos disse na entrevista que confia no grupo e na permanência de todos na base governista, mesmo aqueles que votaram em Getúlio no pleito do ano passado. “As pessoas têm minha confiança. Eu entendo que é um grupo e nós não vamos esfacelar esse grupo. Eu poderia muito bem assim que assumi tirar cinquenta, sessenta pessoas e colocar pessoas minhas que precisam do emprego. Pessoas que votaram comigo e com a vereadora Neide a vários mandatos”, disse.

Na opinião de Marcos, a decisão do Getúlio foi equivocada e tomada sem ouvir sua base. “Vejo que talvez não tenha sido a melhor decisão de tomar, mas é problema deles e a gente respeita. Agora eu estou vendo um cenário diferente com relação as posições que foram tomadas do lado de lá”, concluiu.

Leo Silva - O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário