Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Não me sinto responsável”...Diz Getúlio Rêgo sobre fracasso do governo de Mano!

"Não me sinto responsável por nenhuma frustração de expectativa administrativa"
O deputado Getúlio Rego (DEM) disse que não se sente responsável pela rejeição do governo do prefeito afastado, Mano Onofre (DEM). O líder político Democrata atribuiu o fracasso do governo de Mano às divergências políticas que ocorreram dentro das alianças que foram formadas ainda na campanha passada para sua eleição. Mano Onofre foi indicação de Getúlio Rêgo para ser candidato a prefeito, em acordo com os partidos aliados que formam ainda hoje a base do grupo governista de Umarizal.

“Rejeição em política é uma coisa que não tem como prever se vai acontecer ou se não vai. Na última campanha política muitas pessoas me procuram pra dizer: Não vá acompanhado de Mano que você vai perder voto. Quando Mano estava pretendendo ser candidato a prefeito, houve compromisso dele ser candidato. Daí, começaram a criar dificuldade pra ele não ser. Como é que eu poderia imaginar o que ia acontecer na gestão?”, disse o deputado em entrevista na tarde dessa quinta-feira, 22, no programa Evidência.

O deputado disse também que não foi consultado nas decisões administrativas e políticas tomadas pelo prefeito Mano em seu governo e que isso também contribuiu para seu distanciamento do grupo governista.

“O que acontece é que Mano foi eleito dentro de uma aliança política que era mesclada. Tinha várias tendências políticas. Eu nunca interferi no processo administrativo de nenhum dos prefeitos que ajudei a eleger. Todos tiveram autonomia de formar equipes. Nunca fiz indicação de nenhum secretário municipal, mas se eu sou consultado, eu tenho minha opinião a dá”, disse Getúlio que ainda fez referência a Operação Negociata que culminou com o afastamento de Mano e a prisão do ex-prefeito Rogério Fonseca.

“Nos fatos que ocorreram lamentáveis em Umarizal, ninguém me pediu opinião, porque se tivesse pedido o desfecho não estava sendo esse que está acontecendo aqui. Por tanto não me sinto responsável por nenhuma frustração de expectativa administrativa”, assegurou Getúlio.

Leo Silva - O Umarizalense


“Ninguém joga no lixo pessoas que contribuíram para o seu sucesso” diz Getúlio com relação a Mano e Rogério

O deputado Getúlio também falou da sua relação com o ex-prefeito Rogério “Venho em um momento que a cidade passa por um momento de instabilidade politica e administrativa, mas venho aqui para dizer que sou defensor da cidade de Umarizal e da população, seja qual for à perspectiva e o senário que se desenhe para o futuro” lembrou Getúlio que continuou lembrando-se da sua relação com a cidade de Umarizal

Rogério Fonseca

O deputado expressou antes que fosse perguntado pelos outros episodio na gestão, o deputado destacou que tem profunda lamentação por tudo que ocorreu em Umarizal, porque as pessoas que estão sendo investigadas, são pessoas especiais para o deputado, até mesmo quem não votou com o deputado:

“Eu não escondo nada do que eu faço, sem querer atuar como advogado de defesa de ninguém, Rogério não votou comigo na ultima eleição, mas ele não me traiu, ele me comunicou, eu tive a compreensão daquele momento, e na hora que ele passou aquela dificuldade, eu fui visitar sua esposa que é minha amiga pessoal e também fui visita-lo em sua residência e falei que fui sem criar nem uma animosidade, e fui para dizer que sou solidário e seu amigo e estou aqui para ajudar com apoio jurídico no que for preciso”, lembrou o deputado Getúlio

“Talvez muitos reclamem porque ele não votou em mim, não votou uma vez, mas votou a vida toda, e quem faz para mim uma vez vale para a vida toda”, lembrou Getúlio Rêgo

Mano

“Minha relação que tenho com a família e com Mano, é a mais sadia possível, na verdade minha relação que tive e tenho com Mano e com Rogério, foi e é uma relação sadia sem nada em troca, nunca foi pedido um centavo para participarem das minhas campanhas, é logico que ninguém joga no lixo pessoas que contribuíram para seu sucesso”.

Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário