Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Água...Gustavo Fernandes solicita perfuração de 12 poços em Messias Targino!

O deputado estadual Gustavo Fernandes do PMDB solicitou ao Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), em requerimento aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, a perfuração de 12 poços na área rural de Messias Targino.
De acordo com o peemedebista, o DNOCS anunciou que vai dobrar o esforço e aumentar a quantidade de equipes envolvidas no trabalho de perfuração e instalação de poços no interior do RN, tendo como prioridade os municípios que se encontram em situação de emergência, em colapso e para aqueles em que os poços terão atendimento comunitário.

“Essa é uma reivindicação antiga, que nos foi apresentada pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Marluce Daniel de Medeiros Alves. Considerando a relevância da ação, pedi urgência no atendimento do requerimento”, declarou o parlamentar.

Os poços visam atender as comunidades Canta Galo, Cabeça de Boi, Maçã, Pina, Cacimba de Baixo, Monte Verde, Quixaba, Monte Alegre, Atenas, Bom Lugar, Trincheiras e Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário