Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

“Foi só um tiro”, declara testemunha sobre assassinato de “Chico das Redes”!

O comerciante Francisco Fausto dos Santos, mais conhecido como “Chico das Redes”, de 37 anos, foi morto no início da tarde desta quinta-feira (29), com um tiro no tórax, na Zona Norte de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, o crime teria sido praticado durante perseguição da vítima aos suspeitos de assaltar um dos comércios de sua propriedade. “Chico das Redes” morreu dentro do veículo que dirigia. Uma S10 cor de chumbo. Testemunhas contaram que os atiradores estavam de cara limpa e em uma motoneta Johnny, de cor vermelha. Após o assalto ao supermercado, os criminosos foram perseguidos por "Chico das Redes". Em determinado momento, eles caíram da moto e atiraram.

“Quando os caras caíram da moto, em vez de "Chico das Redes" fugir, ele parou ao lado dos caras, depois saiu devagar. Foi ai que o garupa se levantou com a arma na mão e atirou. Foi só um tiro”, detalhou uma testemunha, que preferiu não ter seu nome revelado.

Outra testemunha revelou que os suspeitos eram magros, altura mediana, e aparentava ser menores de idade.

Após ser baleado, “Chico das Redes” acelerou no intuito de fugir. No local em que ele morreu, um comerciante presenciou o momento de agonia da vítima.
“Ele vinha rápido e já fez a curva já na contramão. Aí bateu no poste”, contou. Ao ser questionado sobre novos disparos no local, o comerciante destacou: “Aqui não teve tiro não. Os tiros foram lá no Portal do Saber”.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

O tiro penetrou o seu ombro e atingiu a cavidade torácica.

“Chico das Redes” era bastante conhecido em Mossoró devido a atividade de comerciante em que atuava.
“Eu gostava desse cara. Prozista. Era um cara legal. Conhecia ele demais. Era comerciante forte”, informou um popular, no momento em que observava a remoção do cadáver pelo ITEP.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.









Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário