Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Insegurança...Falta de combustível para viaturas da PM prejudica vigilância em Martins!

A falta de combustível para manter as viaturas da Polícia Militar já prejudica as vigilâncias ostensiva e preventiva no município de Martins. No interior do RN, o problema afeta as duas viaturas que realiza o trabalho de patrulhamento. Há três dias as mesmas estão paradas por falta de combustível, o que deixa a comunidade com a sensação de insegurança.
Os carros da PM são abastecidos no Posto Planalto de Pau dos Ferros, no entanto, o posto encontra-se sem combustível do tipo gasolina para veículos automotivos, isso faz com que as viaturas fiquem paradas e a população desassistida. Em Martins, quem quiser, ou precisar do atendimento policial terá que bancar o combustível da viatura.

Por nota, o Posto Planalto tenta esclarecer a situação

O Posto Planalto vem, por meio dessa nota, esclarecer o motivo da falta de combustível do tipo gasolina para veículos automotivos, especificamente os cadastrados no CTF.

Todo o combustível é comprado de forma a vista, vindo a receber o pedido em até dois dias corridos.

Conforme consta nos anexos abaixo, foi realizada a compra do combustível, a fim de manter o controle e exigências junto com os órgãos competentes.

Aguardamos informações detalhadas que vem causando o atraso da entrega.
Enfatizamos que a Petrobras distribuidora descumpriu o prazo e assegurou que até sexta-feira (30).

Certo do esclarecimento, ficamos a inteira disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente.

Posto Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário