Contatos

Contatos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vem aí a maior e melhor micareta da região oeste!!!

Vem aí...Umarizal Fest 2015 - uma das maiores micaretas da região Oeste do Rio Grande do Norte. E as atrações já foram confirmadas: Solteirões do Forró, Chicabana e Grafith.
A estrutura de camarotes do Umarizal Fest vai começar a ser montada essa semana. De acordo com Ailton Faria, um dos organizadores do evento, foram contratados 50 camarotes para atender os foliões nos três dias de micareta que acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio.

“Acabamos de fechar com a estrutura de camarote, serão 50 camarotes. Vamos começar a montagem já na semana que vem”, informou.

Segundo Ailton os preparativos para o evento, um dos maiores do estado, estão dentro do esperado e a expectativa é que a edição desse ano supere as edições anteriores.

“Como nos anos anteriores, está caminhando muito bem. Estamos divulgando em toda região, alto oeste, Mossoró, Pau dos Ferros. Divulgando em outdoor, rádio, panfletando, enfim, o evento como nos outros anos promete”, disse o promoter.

Como no ano passado os abadás continuam custando R$ 120 (Normal) e R$ 130 (Vip). “Pode dividir no cartão ou pode comprar no carnê e preço de a vista”, contou.

Sobre a segurança do evento, Ailton informou que essa semana já começa a contatar os órgãos de segurança do município e do estado. O evento também contará com o reforço de segurança particular.

“A gente vai entrar em contato com a prefeitura, mandar ofício para as delegacias de polícia daqui, civil, militar, regional de Patu, Pau dos Ferros, Natal. A gente manda até pro comandante geral. E também segurança particular que a gente já está em contato para contratar”, contou.

“Esperamos contar com a presença de todos e pode vim que, graças a Deus, todos os anos é um evento tranquilo e esse ano a gente está mais tranquilo ainda que a cidade está em paz. Mas não é porque a cidade está tranquila que nós vamos diminuir a segurança, vamos manter o mesmo padrão”, reforçou Ailton.

O Umarizal Fest 2015 acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio e traz como atrações esse ano as bandas Solteirões Elétrico, Chicabana e Griffith. Em sua 12ª edição, o Umarizal Fest se consolida como uma das principais micaretas da Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Na trajetória de 11 edições, o evento já trouxe a Umarizal, artistas de renome nacional. Banda Cheiro de Amor, É o Tchan, Parangolé, Harmonia do Samba, Chicabana, Tuca Fernandes, Ricardo Chaves, Grafith, Babado Novo, Saia Elétrica, Banda Eva, foram algumas das atrações que cruzaram o corredor da folia umarizalense.

Nos dias 01, 02 e 03 de maio Umarizal vai ferver! Maiores informações no site www.umarizalfest.com.br ou (84) 9914-3508 / 9656-2345

Nenhum comentário:

Postar um comentário