Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Moradores da zona rural de Riacho da Cruz clamam por água e cobram ajuda da Prefeitura!

“Já pedimos ajuda várias vezes a prefeitura, e a prefeita só promete e não cumpri”.
O colapso no abastecimento de água no sitio Volta, na zona rural de Riacho da Cruz, tem causado diversos transtornos aos moradores que solicitam ajuda para da prefeitura para solucionar o problema que já dura a mais de dois anos.

“Temos sofrido muito com a falta de água aqui na volta, essa adutora que a prefeitura fez só trouxe água aqui uma vez, e nunca mais... já pedimos ajuda várias vezes a prefeitura, e a prefeita só promete e não cumpri, além do mais, a estrada para se deslocar até a cidade estar em situação deplorável”, disse dona graça oliveira, que clama pela urgência na resolução do problema da água.

“Já faz mais de dois anos que essa adutora da prefeitura não bota uma única gota de água aqui em casa, isso é muito triste, precisamos de água”, clama a moradora.

Ainda segundo dona Graça, vários moradores já foram até a prefeitura e ouviram as mesmas promessas... “a ultima foi a cinco messes quando estive lá, a prefeita Bernadete disse que iria resolver o problema. Basta...até agora nada, as torneiras continuam servindo só de enfeite, porque água que é bom não sai uma gota. Finalizou dona graça em conversa com o Mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário