Contatos

Contatos

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tudo pronto...Eduardo Cunha será recebido com “Beijato” e protestos em Natal!

Presidente Eduardo Cunha chega a Natal nesta sexta-feira para Câmara Itinerante.
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, participa nesta sexta-feira de uma audiência sobre a reforma política e o pacto federativo na Assembleia Legislativa do RN, em Natal. E, assim como já ocorreu na visita do parlamentar em outros estados, no Rio Grande do Norte, a passagem de Cunha será marcada por protestos.

Segundo a Assembleia Nacional de Estudantes Livre-ANEL, o movimento estudantil está sendo convocado para denunciar o absurdo que é ter um presidente da Câmara “corrupto, denunciado pela operação Laja-Jato e conhecido por declarações polêmicas, machistas, racistas e homofóbicas”, conforme a ANEL afirmou por meio de nota.

“Já convocamos beijaços nacionais contra o homofóbico Feliciano e agora é a vez de trazer o #ForaCunha para Natal”, acrescentou a nota, ressaltando que “a juventude vai pra rua demonstrar toda nossa revolta com o Eduardo Cunha e essa câmara de deputados cada vez mais reacionária, vamos ao beijato contra todo e qualquer retrocesso aos nossos direitos, pela legalização do aborto e criminalização da homofobia e contra o PL 4330″.

Segundo a Executiva Estadual da ANEL-RN, Géssica Regis, a entidade está somando forças também junto a entidades dos trabalhadores contra “o absurdo ataque aos direitos através do PL 4330 da terceirização, que  sob pretexto de regulamentar a terceirização no Brasil, acaba por legalizar a fraude e a precarização do emprego. Um dos maiores ataques ao sistema público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário