Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeita Klébia Bessa cumpre agenda positiva em Brasília!

A Prefeita Klébia Bessa, esteve nos dias 14 e 15 em Brasília para dar encaminhamento a diversas questões de interesse da população de Taboleiro Grande, principalmente nas áreas de saúde, educação, urbanismo e desenvolvimento do turismo. Em seus muitos contatos em Brasília, a prefeita priorizou agilizar obras em andamento, acelerando o cronograma de atividades e obras da sua administração.
Acompanhada de assessores, a prefeita esteve reunida na manhã de terça-feira (14/04) com a Senadora Fátima Bezerra – PT, onde a mesma viabilizou o agendamento de importantes reuniões e pleitos para o município, Fátima também destinará esse ano para Taboleiro Grande equipamentos e um automóvel para o Conselho Tutelar.
Já na tarde do dia 14 a Prefeita esteve no FNDE e no Ministério da Saúde, no FNDE foi tratando os assuntos ligados ao Programa Mais Educação e Programa Brasil Alfabetizado e no Ministério da Saúde, além de encaminhamentos relacionados a reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Poço Verde e as conclusões das obras da reforma e ampliação do Posto de Saúde e a Construção da UBS.
Na manhã de quarta-feira (15/04) em reunião com o senador Garibaldi Filho - PMDB, Klébia agradeceu as várias emendas no orçamento federal destinadas pelo senador à Taboleiro Grande e solicitou novos recursos para futuros investimentos no município.

Já na tarde do dia 14 a prefeita almoçou com o Deputado Federal Walter Alves - PMDB que também garantiu várias emendas na área da saúde e agricultura para o município, dentre elas a construção de uma passagem molhada que beneficiará o transito entre a cidade e as comunidades rurais localizadas do outro lado do Rio Apodi. 

Depois do encontro com o Deputado Walter, a prefeita seguiu acompanhada de seus assessores para a sede do FNDE, onde foram recebidos pela Diretora de Gestão e Projetos Educacionais Renilda Peres e pelo Coordenador Geral de Projetos Educacionais Fábio Cardoso, lá a prefeita buscou soluções para a conclusão da obra da creche do proinfancia solicitando a migração de metodologias de construção da creche. Com a mudança, o município poderá reformular o projeto, o que certamente irá acelerar a conclusão dessa importante obra para o município.

“Fui eleita para trabalhar por Taboleiro Grande. Onde houver um amigo ou liderança que possa buscar ajuda para o nosso município irei à procura, bater na sua porta e pedir por nossa terra. Esse é o nosso compromisso, continuar trabalhando por toda Taboleiro, mas principalmente pelos que mais precisa”, afirmou Klébia Bessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário