Contatos

Contatos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ex-apresentadora da Band é detida após confusão com a polícia!

Modelo foi detida por dirigir com documentos vencidos e desacatar a polícia em Ubatuba, em São Paulo.
A apresentadora e modelo Luize Altenhofen se envolveu numa confusão com a polícia, enquanto passava dias de folga com o namorado na Praia Itamambuca, região Norte de Ubatuba, em São Paulo.

De acordo com informações da Policia Civil de Ubatuba, ao ser parada numa blitz, Luize teria tentando fugir a pé, alegando que não estava no comando do veículo. A apresentadora teria ainda se recusado a fazer o teste do bafômetro e agredido verbalmente os policiais durante a abordagem, chamando-os de “frouxos”.

Após muita confusão, Luize foi levada à delegacia junto com o seu namorado, onde admitiu em depoimento que tinha bebido um copo de cerveja antes de dirigir. No carro da apresentadora, a polícia encontrou uma garrafa de vodca.

Ainda segundo a polícia, ela teve o carro apreendido porque o veículo não estava licenciado desde 2011. A modelo também não apresentou a habilitação. Luize responderá judicialmente por resistência, desacato e por infringir o Código de Trânsito Brasileiro.

Desacato

No dia anterior à confusão, a apresentadora postou uma foto curtindo férias em Ubatuba. Luize está atualmente em Paraty, na Costa Verde, e confirmou a história através da sua assessoria de imprensa. A modelo e apresentadora nega que tenha se exaltado e agredido os policiais verbalmente. “Não houve desacato nenhum. Eu respondi a eles no mesmo tom, sem ofensas”, diz.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário