Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Jackson Freitas agradece a equipe de saúde de Riacho da Cruz

Falar a verdade é sempre essencial, seja para criticar, seja para elogiar. Venhamos e convenhamos, em certos momentos é que sabemos o quanto é doloroso enfrentar os obstáculos dessa vida.
Quero aqui agradecer, não só como vereador, mas como cidadão riachocruzense, a equipe de saúde da nossa querida Riacho da Cruz pelo tão bom serviço prestado ao ex-candidato a vice prefeito Raimundo Neto.

Que continuem com essa competência não só para com ele, ou com uns e outros, mas com toda a população que merece ter seus direitos resguardados, principalmente no quesito saúde. Parabéns! Fica aqui o reconhecimento e os agradecimentos do Vereador Jackson Freitas.



Entenda o caso


O cunhado do vereador Jackson Freitas, o ex-candidato a vice-prefeito de Riacho da Cruz e empresário Raimundo Neto, foi internado às pressas na manhã da ultima terça-feira 15, primeiramente recebeu o atendimento da equipe de saúde de Riacho da Cruz, em seguida foi transferido para o hospital regional de Pau dos Ferros, e logo depois transferido para o hospital da Policia Militar em Mossoró.

Raimundo foi internado após sofrer a ruptura de uma úlcera péptica, ou seja, uma lesão localizada no estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário