Contatos

Contatos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande assume o desafio e adere ao Selo Unicef

Pela primeira vez, um gestor de Taboleiro Grande teve coragem de assumir o desafio de concorrer seriamente ao Selo Unicef, iniciativa baseada na mobilização social pela garantia dos direitos da infância e adolescência.
Na última edição, apenas 47 municípios do RN conseguiram atingir a meta, mas essa é a menor preocupação da prefeita Klebia Bessa que quer aproveitar o momento para potencializar todos os seus serviços em favor desse grupo social o que, consequentemente, atingirá positivamente todas as áreas.


O evento de lançamento da Edição 2013 – 2016 do Selo Unicef Município Aprovado, foi realizado pelo Governo do Estado e Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) com a presença de autoridades de vários municípios. A iniciativa é um reconhecimento internacional para os municípios que atingem bons resultados por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.

Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.
Todas as secretarias da administração da prefeita Klebia Bessa irão se mobilizar para buscar a conquista do selo.
Em outras duas vezes que o município concorreu foi apenas tentativas que ficaram pelo caminho, mas agora a gestão da prefeita Klebia Bessa, promete ir até i fim com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário