Contatos

Contatos

domingo, 20 de outubro de 2013

Comitiva de Riacho da Cruz prestigia encontro Regional do PMDB em Patu

O ex-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, acompanhado de uma comitiva riachocruzense participou neste sábado, em Patu de um grande encontro promovido pela Executiva estadual do PMDB, envolvendo prefeitos e vereadores, com a participação do ministro da previdência social Garibaldi Alves, presidente estadual do partido, e da câmara federal, Henrique Alves, Gustavo Fernandes, além do ex-deputado Álvaro Dias.

Durante a reunião se iniciou o processo de consultas aos diretórios municipais para definir a posição da legenda nas eleições de 2014. Todos os oradores defenderam a decisão do partido enfrentar a batalha eleitoral do próximo ano com uma candidatura própria ao Governo, respeitando as aspirações dos demais partidos, como destacou o ministro Garibaldi. “Somente assim construiremos uma coligação forte e capaz de nos conduzir a vitória”, completou.
O nome do ministro foi o mais citado, como o ideal para representar o PMDB na disputa de 2014, ao lado de outros expoentes do partido como o presidente Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Walter Alves, Fernando Bezerra e o ex-governador Geraldo Melo.
A comitiva de Riacho da Cruz foi composta por: Dr. Marcondes, Edmilson Cavalcante, Jackson Freitas, Rillen Rocha, Claudivan Fernandes, Alexsandro Bandeira, João Tetulino, Luciano Soares, Giliard, Erivan, Luciana Amorim e Jeane...

Destaque
Ao ser apresentado por Dr. Marcondes ao presidente da Câmara dos deputados, Henrique Alves, o mais novo membro do PMDB de Riacho da Cruz, Luciano Soares, recebeu do deputado os cumprimentos de boas vindas e os votos de parabéns pela escolha.
“Seja bem vindo a família bacurau, sinta-se bem acolhido no PMDB, tenho certeza que você pode contar com o seu novo líder, Marcondes, e com toda família bacurau, parabéns pela escolha”. Finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário