Contatos

Contatos

domingo, 20 de outubro de 2013

Prefeitura Incentiva a Pratica de Esporte na Zona Rural Realizando Torneio de Futebol de Campo

A prefeitura de Taboleiro Grande através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou neste domingo (20) de outubro, o primeiro torneio da zona rural, que teve quatro equipes participantes.
A realização deste tipo de competição a muito tempo não era realizada no município por falta de interesse de administrações passadas que abandonaram os desportistas do munícipio. Só neste primeiro ano a prefeitura de Taboleiro Grande já realizou varias competições esportivas no município, como torneio de futebol de campo e campeonato de futebol de salão, Copa Klebinha de Futsal entre outras modalidades esportivas.
O campeão do torneio foi o time dos veteranos que venceram a outra equipe dos veteranos do atleta Maedson nos pênaltis.
Esteve presente no torneio da zona Rural que aconteceu no sítio poço verde os vereadores Elândio Freitas, Aluízio Paulino, Wagner Rodrigues e Júlio Araújo, também prestigiou o evento a prefeita Klebia Bessa, que juntamente com os vereadores levou a sua palavra ao público presente, relatando a importância do incentivo ao esporte e que esses torneios vão ser realizados com frequência em sua gestão, ainda frisou que Taboleiro Grande iria ser um município destaque no esporte em nossa região.
 Do Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário