Contatos

Contatos

domingo, 27 de outubro de 2013

Deputado Leonardo Nogueira destaca administração da prefeita Klebia Bessa

“Garantir recursos para a execução de obras na cidade de Taboleiro Grande, tem sido o foco principal da administração da prefeita Klebia Bessa”, destacou o deputado estadual, Leonardo Nogueira, em conversa com o Mural.
Para Leonardo, as obras que serão iniciadas em Taboleiro Grande são uma prova “incontestável” do compromisso da prefeita, pois irão beneficiar toda população. “Há várias décadas a população espera a realização desse serviço, que agora será realizado, dando melhores condições de vida aos cidadãos Taboleirense,” disse.

A administração da prefeita Klebia Bessa, iniciará até o mês de dezembro cerca de 10 obras no município.

O deputado Leonardo Nogueira enfatiza que o crescimento da cidade, exige obras que contemplem, principalmente, a área de saneamento básico, e ressalta que “é nesse sentido que a prefeita Klebia vem trabalhando, e assim proporcionando à população uma melhor qualidade de vida”.

“As ações começam a contemplar as áreas de saúde, infra-estrutura, emprego e renda e lazer, entre outros. E para quem encontrou o município cheio de dívidas, a prefeita começa a mudar a realidade de Taboleiro Grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário