Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura realiza jantar em Comemoração ao dia do Professor

Aconteceu, na noite desta terça-feira (15), nas dependências do Club Flash Dance, em Taboleiro Grande, um jantar em comemoração ao Dia do Professor, que é celebrado em 15 de outubro. O evento, oferecido pela prefeitura municipal, teve como foco principal homenagear todos os servidores da Rede Municipal de Educação. Participaram do jantar, professores e demais profissionais da Educação.
Sonia Oliveira, professora e diretora da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, levou as palavras da prefeita Klebia Bessa, que não pode comparecer ao evento por está cumprindo agenda administrativa em Natal.
“Quem trabalha com educação está ajudando a formar cidadãos que contribuirão com a sociedade em que vivem, transmite no aluno o saber da vida em um quadro negro. O profissional em educação é aquele que aponta o caminho. É ele que por fim, incentiva o aluno a descobrir e a desenvolver talentos e potencialidades. Parabéns a todos os educadores”! Disse a Sonia.
A coordenadora Alzira Rocha, falou do papel importante que cabe ao professor nos dias atuais. “Com dedicação e paciência estão ativamente instruindo crianças, jovens e adultos para estarem aptos a enfrentarem as dificuldades impostas no dia a dia”, destacou a coordenadora.
Já o vice-prefeito Lenário, destacou importância dos educadores para o crescimento da comunidade local.
Para a professora e vereadora Garlenia, que, na oportunidade representou o Poder Legislativo, o momento era especial, pois ali estava, em meio a diversos amigos e colegas de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário