Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Umarizalense “Bom de Cartas”: Adailton é vice-campeão do 1º Open de Poker em Caicó!

Após 9 horas de disputa, Adailton, "Sapulha" fica com a segunda colocação do 1º Open de Poker, que reuniu amantes do esporte no seridó, e trouxe para Umarizal um dos troféus.
O torneio foi realizado no dia 30 de agosto pela Ak-Verna Poker Club, e teve 28 inscritos, dentre eles os umarizalenses Aucileudo, Emanuel, que, infelizmente, não conseguiram chegar na reta final e o “bom de caratas”, Sapulha.

Olho D'agua dos Borges também teve seus representantes, Relin e Djankley, parceiros que também fazem o esporte acontecer aqui no Alto Oeste.
Mesmo sem chegar na zona de premiação, os demais jogadores ressaltam a experiencia adquirida e a satisfação de jogar de igual para igual com jogadores pelo RN a fora.
O poker vem ganhando muito espaço no Brasil, e alguns especialistas do mundo esportivo destacam que o poker está passando pelo mesmo fenômeno que o UFC passou nos últimos anos (se tornando um esporte bastante popular), e vem  ganhando cada vez mais notoriedade no território nacional. Em Umarizal não é diferente, o poker já é uma realidade na cidade e as conquista já estão aparecendo.

Umarizal entra no cenário do poker potiguar com o pé direito!

Umarizal Poker

Nenhum comentário:

Postar um comentário