Contatos

Contatos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gustavo Fernandes consolida bases na Região Agreste!

O parlamentar participou de grande mobilização política em Nova Cruz, onde é conhecido como o deputado bacurau.
Com maior contingente eleitoral no Alto Oeste Potiguar, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) expandiu suas bases políticas por todo o Estado. Uma das regiões em que o parlamentar se consolidou como uma nova liderança foi o Agreste. Gustavo conquistou apoios importantes em Nova Cruz, Jundiá, Sítio Novo e Serrinha, que prometem dar boa votação naquela localidade.

Na ultima segunda-feira (22), o parlamentar participou de grande mobilização política em Nova Cruz, onde é conhecido como o deputado bacurau. Fernandes conta com o apoio do presidente da Câmara, Thiago Vicente (PMDB), e dos vereadores Fátima (PT) e Dinho, junto com um grupo de lideranças do município.

O peemedebista também tem o apoio da vereadora Romeika (PSD), de Junidá; do vereador Hélio Fitas (PSD), de Sítio Novo; e do prefeito de Serrinha, Fabiano de Souza (PMDB), e seu grupo político. O parlamentar vê com otimismo o crescimento na região e garante que se empenhará para ajudar os municípios.

“Fico muito feliz com esses apoios. Não irei decepcionar. Nova Cruz deu uma grande demonstração de apoio. Em Jundiá, Serrinha e Sítio Novo também estamos bem. Esse crescimento só mostra que é cada vez mais crescente o nosso compromisso com o Rio Grande do Norte”, avaliou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário