Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Agreste recebe Robinson e Fátima de braços abertos!

Mais uma vez o Agreste fez festa para receber os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado). Na noite deste domingo foi a vez dos municípios de Vera Cruz, Lagoa Salgada e Lagoa de Pedras entrarem no roteiro da Caravana da Liberdade, que tem percorrido todo o Rio Grande do Norte. Em Vera Cruz, a ex-candidata a prefeita Marleide recebeu a Caravana da Liberdade e destacou que, pela primeira vez em sua história, o Estado terá um governador do Agreste.

“Esta é uma oportunidade de um filho da nossa região, Vera Cruz. E Robinson será governador não só pelo desenvolvimento do Agreste, mas de todo o Rio Grande do Norte”, destacou. A Caravana da Liberdade, com Robinson e Fátima, foi também aos municípios de Lagoa Salgada, com o prefeito Alexandre, e Lagoa de Pedras, onde tem o apoio do prefeito Raniere. “Estamos empatados e temos 15 dias para virar. Vamos ganhar no primeiro turno”, ressaltou Robinson.
Macaíba.
A Caravana da Liberdade foi até Macaíba na tarde deste domingo (21) levando os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado). Com o prefeito Fernando Cunha e vereadores, a carreata percorreu distritos da zona rural do município: Piripiri, Riacho do Sangue, Lagoa Seca, Tabatinga, Cajarana, Canabrava, Lagoa Nova, Traíras, Lagoa do Sítio, Riacho do Feijão, Capoeiras e Cajazeiras, onde encerrou com comício.

A pedido da população, Robinson Faria se comprometeu em construir a estrada que liga os distritos de Cajazeiras e Traíras, além de melhorar o abastecimento de água. “Com certeza farei isso e muito mais, pois sei o que precisa ser feito para melhorar a vida do potiguar”, ressaltou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário