Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Torcida organizada do América dá “recado” aos Flamenguistas no Arena das Dunas!

Torcidas organizadas avisam que não permitirão torcedores com camisa do Flamengo nas áreas destinadas ao time do América.
Através do twitter, a maior torcida organizada do América manda um “comunicado” para aqueles que estão se programando para ir ao jogo no dia 01 de outubro.O confronto que será a primeira partida válida pela fase de quartas de final da Copa do Brasil será contra o Flamengo e a diretoria americana destinou apenas 10% da capacidade total dos ingressos para a torcida adversária.

Na semana passada, foi liberado um lote de ingressos apenas para os sócios do América, que rapidamente se esgotou.

Na manhã desta segunda-feira, todos os pontos de venda se encontram com enormes filas e a tendência é de que os ingressos acabem em poucas horas.

O Flamengo, conhecido por ter a maior torcida do Brasil, deve levar um grande número de torcedores ao Arena das Dunas, porém como a quantidade de ingressos destinado ao clube foi considerada muito pequena, é possível que muitos comprem ingressos para as áreas destinadas aos americanos.

Pensando nisso, integrantes da torcida organizada Máfia Vermelha se precipitaram e mandaram um “aviso”, informando que não serão tolerados torcedores com camisas de outros clubes que não seja o América e alertam também de que a PM e o estádio já foram informados da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário