Contatos

Contatos

sábado, 20 de setembro de 2014

Comício dos amigos de Shirley reúne milhares de pessoas em Messias Targino!

Caravana foi recebida por uma multidão em frente a residência de Shirley Targino.
A cidade de Messias Targino proporcionou na noite desta sexta-feira (19) uma das maiores concentrações política da atual campanha na região Oeste. Sob o comando da ex-prefeita Shirley Targino e do prefeito Arthur, a cidade recebeu o candidato a vice-governador de Henrique, deputado João Maia (PR), a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o deputado estadual e candidato a reeleição, Raimundo Fernandes (PROS). Vereadores da cidade e região, além de lideranças de vários municípios também prestigiaram o evento.

A caravana foi recebida por uma multidão em frente a residência de Shirley, e depois seguiu em passeata terminando com comicio na entrada da cidade. A ex-prefeita fez o discurso mais emocionado da noite. “Já nos acostumamos a fazer movimentação política nesta cidade, mas essa de hoje vai entrar para a história. Obrigado meus amigos pelo reconhecimento ao nosso trabalho e por acreditar na importância de elegermos Henrique para o Governo, Wilma para o Senado, Zenaide para Federal e Raimundo Fernandes para Estadual”, disse.

Já João Maia, que recebeu de presente de seu aniversário, celebrado neste sábado (20) o carinho da população de Messias Targino cantando parabéns, destacou algumas das prioridades que tanto Henrique como ele tem a oferecer aos potiguares, a partir de janeiro de 2015. “Queremos uma escola pública que permita ao filho do pai e da mãe mais humilde condições de subir na vida pela educação, e que seja tão boa quanto qualquer escola particular. Nós temos um plano para a saúde pública, queremos fortalecer os hospitais regionais e o atendimento básico. Temos um plano para a segurança, porque não podemos imaginar uma sociedade onde o cidadão de bem fica preso dentro de casa, e o bandido solto na rua. Queremos que os jovens tenham acesso a cultura, ao esporte e ao trabalho, e se ele quiser sair para estudar, tenha orgulho de voltar para prestar serviço à sua cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário