Contatos

Contatos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tubulação da Adutora de Engate Rápido se rompe no trecho Itaú - Pau dos Ferros e desperdício de água é incalculável!

Diante da crise hídrica que passa vários municípios do Rio Grande do Norte, milhares de litros de água foram desperdiçados na tarde de ontem com o rompimento da tubulação da Adutora de Engate Rápido, trecho Itaú - Pau dos Ferros, próximo ao sitio Caraúbas.
A adutora de engate rápido foi projetada para reforçar o abastecimento em Pau dos Ferros, está em fase de conclusão, segundo informou Alysson Gomes, gerente de fiscalização de obras da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Mossoró. São 37.800 metros de tubulação que receberão água proveniente da Barragem de Santa Cruz no município de Apodi.
Ao todo, a Adutora que já era pra ter sido concluída desde maio deste ano, prever beneficiar diretamente 26,6 mil habitantes da área urbana de Pau dos Ferros.

O Mural conversou com moradores da localidade, e segundo informações, essa já é a nona vez que a Adutora rompe no mesmo local provocando o desperdício de água. O rompimento teve inicio por volta de meio dia, e até as 17 horas o problema ainda não tinha sido resolvido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário