Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gustavo Fernandes destaca importância do contorno viário de Pau dos Ferros para Região do Alto Oeste!

Em noite de festa do PMDB de Pau dos Ferros para receber o candidato a governador Henrique Eduardo Alves, a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a deputado federal Walter Alves, o deputado estadual Gustavo Fernandes, anfitrião do evento, pediu ao governadorável empenho para construir o contorno viário de Pau dos Ferros.
“Como deputado da região, Henrique, peço prioridade durante o seu futuro governo para a construção do contorno viário de Pau dos Ferros, uma luta do nosso mandato na Assembleia. É uma obra importante para desafogar o trânsito em toda a região e coibir acidentes com veículos pesados que trafegam pelo centro da cidade”, argumentou. Henrique garantiu que como deputado irá lutar pela realização do projeto ainda neste ano.

Fernandes reforçou ainda a importância de eleger Henrique governador, para que o Estado entre nos trilhos do desenvolvimento, como também a necessidade de ter Wilma no Senado e Walter Alves na Câmara Federal lutando para trazer recursos para o Estado e contribuindo com o governo do peemedebista.

Ao discursar, Henrique pediu ao povo de Pau dos Ferros que vote em Gustavo para deputado estadual. “É importante a renovação do mandato de Gustavo Fernandes pelo que ele representa para a região, pro PMDB e devido ao trabalho que ele desenvolve na Assembleia Legislativa. É meu fiel parceiro e amigo do nosso PMDB”, discursou o candidato a governador.

Diversas lideranças da região, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, foram prestigiar Gustavo na realização do evento em Pau dos Ferros.

Mais mobilizações

Antes de ir a Pau dos Ferros, Gustavo Fernandes participou de mobilizações, ao lado de Walter Alves, no município de São Francisco do Oeste, comandadas pela prefeita Gildene e seu grupo político.

Após o comício na capital do Alto Oeste, Gustavo e Henrique seguiram para Martins, onde foram recebidos em grande festa, organizada pela prefeita Olga Fernandes (DEM), a ex-prefeita Mazé (DEM), o ex-deputado Patrício Júnior (DEM), a vice-prefeita Flávia (DEM) e vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário