Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sprinter capota com banda de forró e mata sanfoneiro de 20 anos na região Oeste potiguar!

Acidente aconteceu no final da noite deste sábado (27) na cidade de Paraú. Segundo a Policia Militar, motorista perdeu controle e veículo capotou em ribanceira.

Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste sábado (28) no município de Paraú, na região Oeste potiguar, matou um dos componentes da banda de forró Bota Boneco, de Natal.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos. Ismael Platini, como era mais conhecido, era o sanfoneiro da banda. Treze pessoas estavam em uma Sprinter, que capotou após descer uma ribanceira às margens da RN-233.

"Além do rapaz que morreu, um outro componente da banda foi socorrido ao hospital, mas aparentemente não corria risco de morte", disse o cabo Canindé Lopes.

Ainda de acordo com o cabo, o acidente aconteceu após a Sprinter cruzar uma ponte que dá acesso à cidade. "Logo depois tem uma curva fechada. O motorista disse que perdeu o controle da direção. Daí o veículo passou direto na curva e desceu um barranco capotando várias vezes", afirmou Canindé.

Na última postagem que Ismael fez na página dele, no Facebook, o sanfoneiro disse que a banda estava seguindo para um show na cidade de Triunfo Potiguar, que fica vizinha a Paraú. “#‎Partiu destino a mais um show com o forro bota boneco em ‪#‎triunfo RN, vamos q vamos boneco !!!! Deus no comando sempre !!! Fuiiii” (SIC), escreveu.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário