Contatos

Contatos

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Getulio Rêgo é acusado de não permitir que a adutora abasteça município do interior!

Populares acusaram o deputado Getúlio Rêgo e seu filho Leonardo Rêgo de não permitirem que a adutora pudesse socorrer a cidade de São Francisco do Oeste.

Recentemente recebemos surpresos a noticia de a governadora anunciava através da Sec. de Recursos Hídricos do Estado que o município de São Francisco do Oeste não seria beneficiado pela água da tal adutora expressa/de engate rápido.

Hoje conversamos com Dr. Chiquinho Lobo, sobre a questão da água para São Francisco do Oeste, Chiquinho sempre atencioso nos disse que a prefeita Gildene Barreto irá lutar todos os dias até que seja resolvido o problema da água e da estiagem no município de São Francisco do Oeste.

Alguns populares que estavam escutando a conversa acusaram o deputado Getúlio Rêgo e de seu filho Leonardo Rêgo de não permitirem que a adutora pudesse socorrer a cidade de São Francisco do Oeste.

Nossa visão diante destes depoimentos é de chamar a atenção da população da querida cidade de São Francisco do oeste para esta suposta e sórdida atitude do deputado Getúlio Rêgo. 

Depois que a prefeita Gildene Barreto e seu grupo político migraram para apoiar outro nome que não fosse o do deputado Getúlio Rêgo o município vem sofrendo várias sanções por parte da dupla. 

Ainda bem que o povo Norte-rio-grandense esta abolindo esta gente ruim da política, que estão separando o joio do trigo, que sabem quem trabalha e quem atrapalha. No caso em questão o deputado Getúlio Rêgo supostamente teria atrapalhado a vida do povo de São Francisco do Oeste.

Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário