Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rillen relembra esforço dele e de Walter reivindicando conclusão da Casa da Cultura de Riacho da Cruz!

O suplente de vereador Rillen Rocha, destacou na noite de ontem em Riacho da Cruz, durante mobilização política do deputado Walter Alves, o seu esforço juntamente com o deputado para  conclusão da Casa da Cultura do município.
Rillen lembrou que por intermédio dele, o deputado Walter Alves, reivindicou, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, a conclusão das obras da Casa da Cultura do município de Riacho da Cruz.

As Casas de Cultura Popular são um projeto idealizado pela Fundação José Augusto (FJA) com o objetivo de fomentar a produção cultural em prédios históricos dos municípios potiguares. No caso de Riacho da Cruz, a Casa não se deu a partir de prédios de importância histórica para a população, e sim em uma nova estrutura física há mais de quatro anos. O problema é que nunca foram concluídas.

O requerimento do deputado Walter foi protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia  Legislativa durante a sessão plenária do dia, 23, de abril de 2013 e foi encaminhado para a governadora Rosalba Ciarlini e para a secretária extraordinária da Cultura Isaura Rosado com a finalidade de atender o pleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário