Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ligação de Fátima com mensaleiros do PT pode prejudicar candidatura ao Senado!

Campanha de Wilma explora rejeição popular ao PT em inserções na televisão. Declarações de Fátima em apoio a condenados por corrupção pesam contra ela.

Na reta final da campanha que vai definir uma nova senadora pelo Rio Grande do Norte, a campanha de Wilma de Faria (PSB) mudou a estratégia no guia eleitoral do rádio e televisão, para lembrar ao eleitorado que a principal adversária, Fátima Bezerra, é do PT, partido envolvido em vários escândalos de corrupção, durante os 12 anos em que está no poder.

“Votar em Fátima é votar no PT; votar em Fátima é apoiar o PT; votar em Fátima é dá mais poder ao PT. É isso mesmo que você quer? Pense nisso!”, diz um locutor em um dos vídeos lançado pela campanha de Wilma.

Em outro vídeo, o eleitor é lembrado sobre os condenados no mensalão que são do Partido dos Trabalhadores: “Você acredita que existe um PT de Delúbio [Soares]? Um PT de [José] Dirceu e um PT de Fátima? Não é verdade. O PT é um só. E Fátima é do PT”, diz o locutor.

A estratégia irritou a militância do PT, que chama o episódio de baixaria, em que pese, inclusive, Fátima ter ido ao presídio da Papuda, em Brasília, para visitar Dirceu e Delúbio, a quem chamou de companheiros, conforme registrou no Twitter, às 19h04 de 20 de novembro de 2013: “Em nome do @PTnoRN, levamos um abraço fraterno aos companheiros Dirceu, Genoino e Delubio. A verdade e a justiça um dia prevalecerão”.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário