Contatos

Contatos

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Patrícia Abravanel e Fábio Faria mostram rosto do filho após alta da maternidade!

Apresentadora usou sua página oficial do Instagram para compartilhar a imagem.
Patrícia Abravanel usou o Instagram, nesta quarta-feira (17), para compartilhar uma foto com filho recém-nascido e o marido Fábio Farias. Apesar de desfocada, é possível ter uma pequena ideia do rostinho de Pedro, nascido na manhã do último domingo (14). Na legenda da imagem, a filha do apresentador Silvio Santos avisa que está deixando a maternidade.
Minutos antes, a filha número quatro do dono do baú mostrou outra foto do bebê, em que o menino aparece deitadinho dormindo num bercinho.
O netinho de Silvio Santos veio ao mundo pensando 3 kg e medindo 501 centímetros. “Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!”, escreveu Patrícia no Instagram.

Fábio, o pai, também se manifestou sobre a chegada do herdeiro.

“Hoje começa uma nova vida! Um novo ciclo! Com muito amor! Com muita paixão! Com muita responsabilidade! Não dá pra explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia! Amamos muito vc, Pedro! Do Papai e da mamãe! @patriciaabravanel”

O casal usou também as redes sociais para mostrar as lembrancinhas que Patrícia ganhou dos amigos.

A chegada de Pedro foi igualmente anunciada pelo avô paterno, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

“Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário