Contatos

Contatos

domingo, 14 de setembro de 2014

Em Umarizal, Robinson diz que será o melhor governador do RN!

Umarizal, serei o governador da Segurança. O melhor governador que este estado já teve”.
A agenda de campanha dos candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) neste sábado (13) foi intensa. A programação começou com visita a feira de Santa Cruz ao lado do ex-prefeito Péricles Rocha (PSD). Os candidatos foram recebidos pela população com pedidos de melhoria da Saúde, Educação e Segurança no Rio Grande do Norte. Ambos, em conversas com os feirantes e clientes apresentaram suas propostas.

Em seguida, a Caravana da Liberdade partiu para Currais Novos onde percorreu as ruas do município com o vereador Odon Júnior (PT), candidato a deputado estadual. Já em Caicó, com o vereador Leleu Fontes e da candidata à deputada estadual Francielle Lopes (PPS), a carreata

fez um longo percurso que durou cerca de duas horas. Robinson Faria e Fátima Bezerra também participaram de comício no município de Rafael Fernandes.
À noite, a Caravana da Liberdade chegou a Umarizal com o deputado estadual José Dias (PSD) e o vice-prefeito Marcos Fernandes. Após a carreata, Robinson e Fátima fizeram comício que reuniu uma multidão para ouvir os candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

“A Segurança Pública está vivendo o pior momento da história do nosso estado. Muito antes de ser candidato a governador, eu estudava a questão da Segurança Pública. Faz mais de dez anos que eu me informo e estudo esse tema. Por isso, Umarizal, serei o governador da Segurança. O melhor governador que este estado já teve”, afirmou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário