Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ex-prefeito revela que pegou deputado na cama com a sua esposa na Cidade de Catolé do Rocha!

Em entrevista ao Portal MaisPB, o ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos confirmou rompimento com o deputado estadual Gervásio Maia, candidato à reeleição.
O motivo do rompimento, conforme Lauro Maia, foi passional. Ele diz ter encontrado a esposa Sandra Mara fazendo sexo com Gervásio na cama do casal. Lauro disse que, agora, está separado de Sandra Mara Rafael Diniz e já deu entrada no pedido de divórcio.

“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia ao Portal MaisPB.

O Portal MaisPB tentou contato com o deputado Gervásio Maia. A assessoria do deputado estadual solicitou tempo para localizar o parlamentar do PMDB e oficializar um posicionamento a respeito das declarações de Lauro Maia.

Fonte: Jãmarrí Nogueira - MaisPB via Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário