Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bacuraus de Pau dos Ferros reforçam pedidos de votos para Wilma de Faria!

Após ter realizado caminhada na tarde desta quinta-feira (25), em Natal, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi à região Oeste do estado, onde uma multidão de bacuraus a aguardava, juntamente com Henrique Alves, para carreata e grande comício.
“Não temos a menor dúvida: quem vota em Henrique aqui, vota em Wilma também. Ela foi a grande governadora desse estado e Pau dos Ferros e região Oeste vão consagrar no dia 5 de outubro Henrique governador e Wilma senadora”, disse o ex-chefe do executivo municipal. Wilma enfatizou suas realizações no município. “Todo mundo daqui sabe as muitas obras importantes que eu trouxe. Diferente de hoje que o Estado não funciona e tudo está parado. É uma realidade que por mais que tentem, ninguém pode esconder”.

E continuou: “Essa mulher corajosa de verdade, que vai à luta sempre, está aqui para pedir o apoio deste povo que sabe que Wilma ofereceu melhorias habitacionais para 1500 famílias, que fez Central do Cidadão, restaurante popular, que transformou a Uern, ampliando de três para sete cursos, que tratava servidores com valorização e respeito. Por isso, posso olhar nos olhos de quem mora no Alto Oeste e pedir para trabalhar muito mais”. Henrique voltou a pedir empenho dos bacuraus na defesa do voto casado para Governo e Senado. “Esta mulher está aqui ao meu lado com o seu vermelho e eu com o meu verde, mas poderíamos estar em lados diferentes. Mas se eu ganhasse ou ela, seria um estado rachado. Metade torcendo a favor e a outra contra. Por isso, decidimos que com união teríamos força para mudar essa situação”.

O evento político foi organizada pelo ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, pelo ex-deputado Elias Fernandes e seu filho, o deputado estadual candidato à reeleição Gustavo Fernandes, além do seu colega parlamentar candidato a deputado federal, Walter Alves, o ato movimentou não somente a cidade, mas a região, vez que lideranças de outros municípios também estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário