Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Campanha de Wilma de Faria cresce em Natal!

Moradores do Paço da Pátria participaram com entusiasmo da caminhada da candidata.
Os moradores do Paço da Pátria participaram com entusiasmo da caminhada da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB). Ela foi recebida com alegria por donas de casa, trabalhadores, jovens, adultos, idosos e crianças, que destacaram as realizações dos períodos nos quais a candidata ao senado foi prefeita e governadora.

“Sempre estive com Wilma de Faria, desde a primeira candidatura dela. Não seria diferente agora. Ela trabalha muito, tem realizações no bairro”, disse a servidora aposentada Ivanilde Nobre, 71 anos.

Para Maria das Dores, dona de casa com 60 anos, é importante eleger Wilma de Faria para o Senado. Ela disse que a candidata do PSB dará continuidade a uma trajetória de dedicação a projetos que beneficiam os que mais precisam. “Ela pavimentou muitas ruas, fez escolas, creches, o Tributo à Criança. Por tudo isso, merece ir para o Senado”, disse Maria das Dores.

Ao caminhar pelas ruas do bairro, Wilma de Faria conversou com os moradores. A candidata ouviu relatos que lamentavam o esvaziamento, no governo atual, de programas como o do Leite. Ela defendeu a retomada destes programas sociais e outros projetos, que resultem em melhorias na saúde, segurança e educação. Os vereadores Dickson Júnior (PSDB) e Júlia Arruda (PSB) participaram da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário