Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Robinson e Fátima derrotam Henrique e Wilma em Mossoró!

O crescimento de Robinson também foi registrado no segundo maior colégio eleitoral do Estado. De acordo com pesquisa Certus, veiculada pelo jornal Gazeta do Oeste, nesta terça, o candidato do PSD cresceu três pontos em uma semana e aparece na frente do seu principal concorrente, o candidato do PMDB, Henrique Alves.
De acordo com dados da pesquisa, na estimulada Robinson Faria tem 30,20% enquanto Henrique Alves aparece com 27,92% das intenções de votos entre os mossoroenses.

O candidato do PSD apresentou crescimento entre os eleitores com nível médio e superior, completos ou não, onde já tinha se destacado na pesquisa anterior publicada no domingo, 14. Houve crescimento ainda em quase todas as faixas etárias, com destaque para os que têm entre 25 e 34 anos que passaram de 19,35% para 39,13%.

A pesquisa do Instituto Certus, em parceria com o jornal Gazeta do Oeste, ouviu 400 pessoas a partir dos 16 anos, entre os dias 19, 20 e 21 de setembro. A margem de erros é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Isso quer dizer que se forem realizadas 100 pesquisas com essa mesma base de dados, 95 delas darão o mesmo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário