Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mais um veiculo tomado de assalto em Riacho da Cruz!

Na manhã desta quarta-feira, 27, três meliantes em um Gol preto, placa do de Icó/CE tomaram de assalto um uma motocicleta tipo FAN no município de Riacho da Cruz, e saíram em direção à cidade de Portalegre. A Policia Militar realizou diligencias, mas ninguém foi preso.

A suspeita é que os meliantes que roubaram a motocicleta em Riacho da Cruz sejam os mesmos que assaltaram a agência dos Correios de Francisco Dantas.

O trio que assaltou a agência dos Correios de Francisco Dantas, fugiu em um veículo gol, cor preto, com placas de Icó/CE. levando grande quantidade de dinheiro na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações os larápios raptaram um funcionário foi interceptado na RN 177  quando seguia em sua  moto para o trabalho.O roubo ocorreu antes da agencia abrir para atendimento ao público, dentro do imóvel o trio aguardou a abertura do cofre e subtraíram todo o dinheiro e fugiram no sentido a Pau dos Ferros.

Policiais  do 7º BPM e das cidades circunvizinhas foram acionados e  nenhum suspeito foi localizado.

O valor levado não foi divulgado, como sabemos os funcionários não estão autorizados a repassarem informações aos PM's. O roubo será investigado pela Polícia Federal.




Informação Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário