Contatos

Contatos

terça-feira, 19 de maio de 2015

Caern altera calendário de abastecimento de Pau dos Ferros!

Parada de adutora para realização de manutenção ocasionou mudanças. Cada setor permanecerá sendo abastecido durante três dias seguidos.
A Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou ontem alterações no calendário de abastecimento da cidade de Pau dos Ferros. De acordo com a companhia, o fornecimento de água por setores foi prejudicado em virtude de duas paradas na Adutora Alto Oeste nos dias 15 e 16 de maio, para a realização de manutenção e retirada de vazamentos.

A mudança no cronograma foi feita pela Gerência Regional de Pau dos Ferros, a fim de garantir uma melhor distribuição do abastecimento da cidade, atendendo cada setor.

A gerência também esclarece que, sempre que a adutora precisar ser desligada por um período de tempo igual ou superior a um dia, será necessário mudar o calendário de abastecimento, tendo em vista a impossibilidade de abastecer os setores em um espaço de tempo menor.

Cada setor permanecerá sendo abastecido durante três dias seguidos, passando seis dias sem abastecimento, conforme estratégia anteriormente adotada. A medida visa melhorar o atendimento à população.

Confira abaixo o novo calendário de abastecimento para o mês maio:

Setor 1
Bairros - Riacho do Meio, Carvão, São Vicente, São Judas Tadeu, Frei Damião, Paraíso, Assema, Alto do Açude, Alagoinha e Olívio de Souza.
Dias: 20, 21, 22; 29, 30 e 31.

Setor 2
Bairros - Centro, Beira Rio, São Geraldo, João XXIII, Manoel Domingos, Bela Vista, São Benedito, Cohab e Nova Pau dos Ferros.
Dias: 23, 24 e 25.

Setor 3
Bairros - Princesinha do Oeste, Chico Cajá, Nações Unidas, João Catingueira, Arizona, Zeca Pedro, Manoel Deodato e Aluízio Diógenes.
Dias: 17, 18; 19; 26, 27 e 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário