Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tem ex-prefeito metendo o dedo onde não é chamado

Tem ex-prefeito ficha surja da região oeste metendo o dedo onde não é chamado. Sabemos que na política acontece de tudo: amigos se tornam inimigos, rivais tornam-se aliados entre outras coisas.

Mas uma particularidade vem chamando a atenção na política taboleirense, desde o resultado do pleito político do dia 07/10/2012 um ex-prefeito da região vem perdendo o juiz e quem sabe até noite de sono, após o resultado das urnas. Não se sabe quais os motivos que levam ao ficha surja se preocupar tanto com a política taboleirense, tendo vista que o mesmo não é nem se quer eleitor daquela cidade.




Segundo as informações o mesmo anda esbravejando aos quatro canto e brigando com o vento, dizendo que a prefeita eleita Klébia Bessa não tomara posso no dia primeiro de janeiro. Agora quais os motivos políticos ou pessoais que levam a este inconformismo, só Deus sabe. E como o senhor não revela os pensamentos do próximo, o blog tentara buscar as resposta no além, quem sabem o blog não recebe alguma carta psicografada de uma boa alma que explique esse inconformismo.

O conselho que o blog dar ao ex-prefeito que estar metendo o dedo onde não é chamado, é que existe o poder de Deus, a justiça dos Homens e a força do povo para decidir o destino daquela cidade. Pois as urnas de Taboleiro Grande mostraram que forte é o povo !!!!!!!!!!!

Um comentário: