O
Advogado riachocruzense, Dr. Aliatar Junior será o presidente da equipe de
transição escolhido pela prefeita eleita Klebia Bessa. O advogado, disse ao
blog que os trabalhos serão desenvolvidos para levantar informações referentes
a gestão atual em todas as pastas e receber o relatório sobre as atividades da
prefeitura, conforme determina a Constituição do Estado.
Aliatar Junior adiantou que a equipe fará um trabalho consensual com os técnicos da Prefeitura de Taboleiro Grande, e que a missão da comissão será buscar o consenso com a administração de Maria Mirian sobre os dois últimos mandatos.
Aliatar Junior adiantou que a equipe fará um trabalho consensual com os técnicos da Prefeitura de Taboleiro Grande, e que a missão da comissão será buscar o consenso com a administração de Maria Mirian sobre os dois últimos mandatos.
“Queremos conhecer o município por dentro para que a prefeita eleita Klebia
Bessa possa fazer as mudanças que a sociedade tanto deseja. Não podemos perder
um dia sequer após a posse em primeiro de janeiro de 2013 e esse raio x vai
permitir que ela faça as transformações pretendidas”, defendeu.
PREZADO BLOGUEIRO , nos ajude! Conhecemos a credibilidade de seu trabalho, a classe docente de Riachuelo está sofrendo com o descaso que o Município tem com a Educação.
ResponderExcluirLá está acontecendo o seguinte: A prefeita eleita, Mara Cavalcanti, juntamente com o atual prefeito, Junior Bernardo, estão alegando que, para o município poder funcionar normalmente o ano que vem, especialmente na pasta da Educação, seria preciso que fosse promulgada uma lei que prevê redução dos vencimentos dos professores. Alegam que a Lei do Piso Salarial bem como o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da Educação, com o pagamento com pessoal, comprometem mais de cem por cento dos recursos oriundos para a educação. Em razão disso, a lei que eles conseguiram aprovar nessa manhã de segunda-feira, paga ao graduado apenas 10 % de aumento, ao professor que tem Mestrado também paga somente 10 % e especialista. o link abaixo mostra detalhadamente essa situação. Foi de uma postagem feita antes da promulgação da lei maluca que o prefeito e a prefeita eleita criaram. Os vereadores votaram a favor porque todos são beneficiados com parentes e amigos exercendo cargos comissionados.
Por favor, nos ajude. Um abraço.
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/11/veja-o-conteudo-da-batata-quente.html