Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em Viçosa obras da Creche Modelo Infantil já está em fase de conclusão

A Construção da Creche Modelo Infantil é mais um empreendimento em favor da educação do município de Viçosa. A obra que é um convênio da prefeitura com FNDE já está em fase de acabamento.

A creche tem por objetivo atender a demanda que o Município tem em relação à educação infantil e vai beneficiar aproximadamente 200 crianças entre zero e seis anos. Esta obra faz parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância), e está incluída no Plano Nacional de Educação do MEC, em parceria com a Prefeitura de Viçosa.

A obra está orçada em R$ 1,2 milhão e contará com 1.118,48 m² de área construída obedecendo ao padrão nacional estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) e terá creche, parque infantil, biblioteca, profissionais de educação infantil e de áreas afins, dando atenção integral às crianças beneficiadas.

Com a creche será possível atender um número maior de crianças e o mais importante, oferecendo atendimento com qualidade, infra-estrutura adequada às necessidades da comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário