Contatos

Contatos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Qualificação...Educação de Taboleiro Grande realizará Jornada Pedagógica!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando nestes dias, 25 a 27 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2019, com o tema “Educação Caminhos de Valores”.
As duas unidades escolares que integram a Rede Municipal de Ensino de Taboleiro Grande realizam Jornada Pedagógica com todos profissionais das instituições. Os profissionais de Educação participam de uma formação semanal que objetiva planejar as atividades do ano letivo, enfatizando os caminhos e os valores de uma Educação com qualidade social no processo de construção.
A jornada compreende o fortalecimento da Gestão Escolar com ênfase no processo de construção educacional. Também, terá como foco o desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem diversificada, sistematizando de forma interdisciplinar o planejamento didático e prática pedagógica.

A Jornada Pedagógica é fundamental para o planejamento do trabalho a ser realizado pelas escolas municipais e Secretaria de Educação ao longo de 2019.
Além dos professores, estarão também participando do evento: Diretores, vice-diretores, coordenadores e demais servidores da educação.












Nenhum comentário:

Postar um comentário