Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dor e comoção no sepultamento de jovem PM morto em acidente no Interior do RN!

Amigos deixaram mensagens emocionantes na página pessoal do militar no Facebook
Colegas de farda, amigos, familiares se reuniram na tarde deste sábado, no cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba, para prestar homenagens e dar o último adeus ao soldado da Polícia Militar, Áureo Borges Neto, 27 anos, morto nessa ultima sexta-feira, na BR 304, entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo, na região Agreste do estado, após grave acidente automobilístico.

O militar vinha de Mossoró em uma motocicleta BMW, placa ODK-1182, de mil cilindradas, quando o motorista do Fiat Uno, de placas NNL 6406, identificado como Gentil Aquino teria  invadido a pista no sentido contrário. O motociclista não conseguiu desviar e colidiu na lateral do carro. As vítimas morreram carbonizadas devido a um vazamento de combustível.

A Polícia Militar de Riachuelo foi até o local. Em seguida, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Após debelar as chamas, os corpos foram removidos pelo ITEP.

As homenagens ao soldado Áureo foram conferidas no Facebook do vereador e ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS/RN), Jeoás Santos. Na página do jovem soldado, os amigos lamentam sua morte e aproveitam para prestar as últimas homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário